Documentários

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais uma dose


    Mais uma dose. Era tudo que ele tinha para tornar sua noite mais agradavel, o vazio de sua alma era proporcinal ao ar dentro da garrafa de wiskey vazia, a fumaça do cigarro entoxicava seus pulmoes e artereas, tudo a sua frente era cinza...fumaça. O gelo estalava no copo, gritando, como que pedindo ajuda, um bote, para se livrar daquela poça de alcool.
    Uma inspiração, um gole, uma queimação que se propagava até o saco... Mas nada parecia ser o suficiente. Dava pra ver as putas da janela...
"Acho que eu vou la.." pensava. Mas tudo que ele tinha no bolso era uma chave e um isqueiro...
"Hum, como se desse pra destrancar as pernas carnudas daquela vadia com uma chave e um isqueiro...foda-se" pensou, "amanha será um outro dia.." e mergulhou novamente em seu copo de wiskey.
Estalando e derretendo.
Até a ultima gota.

Texto: Leprexa Label Melo

3 comentários:

  1. Denso! Tenso! Muito bom!
    Palpite? Uma atençãozinha às normas da lingua...
    Erros ,bobos, depõem contra excelente qualidade criativa !

    beijo! mamis

    ResponderExcluir
  2. Entendem eles que para nos emanciparmos do jugo português devemos, o quanto antes, emanciparmos da língua lusitana a nossa língua, e o melhor meio de o fazer será abrigarmos no idioma novo toda forma de linguagem chula, de calão, de barbarismos e de sujeira em que, desgraçadamente, sempre foi fértil o linguajar do povo. Em vez dos clássicos, dos puristas, dos Camões e caterva dos séculos passados, falem e pontifiquem os malandros, os analfabetos, os idiotas, as prostitutas e a ralé mais baixa.



    Campos de Carvalho

    ResponderExcluir
  3. descontrução da lingua lusitana;construção da lingua brasileira

    ResponderExcluir