sábado, 17 de abril de 2010

Como fazer um Cocktail Molotov


1. Preencher com gasolina, querosene ou óleo diesel (para aumentar a aderência) uma garrafa de gargalo estreito.

2. Introduzir um pano na garrafa, fazendo com que um extremo encoste no liquido e o outro se estenda não menos de 20 cm da boca da garrafa, selar firmemente a garrafa com uma gaze, fita, ou até mesmo o próprio pano.

3. Para ativar o dispositivo:
a. Segure o frasco em uma mão estendendo bem o braço.
b. Com a outra mão, acenda o pano utilizando um fósforo ou isqueiro. 
c. Lançar imediatamente a garrafa flamejante contra o alvo, com força suficiente, para que ela se quebre com o impacto.

4. Divirta-se

47 comentários:

  1. greek riots, nice pics

    ResponderExcluir
  2. matei meu cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ahuahuahauahauaahuahuahuhuahuah

      Excluir
    3. KKKKKKKKKK ATE PARECE

      Excluir
    4. seria uma pena se vc fosse manusear um coquetel desses e matasse a sua mae a sua irma e vc junto todos queimados,só por acidente..palhaço

      Excluir
  3. pro comentario de cima: havias de morrer da mesma forma que matas te o teu cachorro oh filho da puta

    ResponderExcluir
  4. Queimei a filha da visinha

    ResponderExcluir
  5. ¿¿Por que no queimaste tu cu??

    ResponderExcluir
  6. queimei a diretora da minha escola

    ResponderExcluir
  7. queimei sua mae

    ResponderExcluir
  8. queimei tua irma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queimou a sua rosca isso sim.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Queimei tua casa, sua mãe disse que ia fazer a casa pega fogo

      Excluir
  9. vou fazer isso

    ResponderExcluir
  10. queimei um indio

    ResponderExcluir
  11. queimei um morador de rua

    ResponderExcluir
  12. queimei a câmara de vereadores

    ResponderExcluir
  13. Num futuro pode haver uma guerra entra todos paises e em nossas cidades pode haver rebeldes ai vem policia e russo alemao nazista ozama briga com nois ai eu faço um cocktail e taco no barck obamo se ele vie aki me amola

    ResponderExcluir
  14. ak nos irak nois chama de amarrak-ticutuks(num sei bem oque quer dizer, mai queima pa porra XP,kkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  15. queimei um politico

    ResponderExcluir
  16. queimei um viado

    ResponderExcluir
  17. a todos os que queimaram alguém se se matassem era melhor seu filhos duma grande puta cabroes de merda

    ResponderExcluir
  18. o viado aew de cima eu vou queimar é vc palhaço

    ResponderExcluir
  19. GENTE, SAIBA QUE NESTA VIDA DEVEMOS SABER O CERTO E ERRADO , LEMBRESE DO PORQUE PERGUNTAR 3 VEZES E PARA APRENDER PRATICAR SE QUISER, O MAIS IMPORTANTE E ADQUIRIR CONHECIMENTO ,MAIS SE UM DIA PRECISAR,VOCE NAO PASSA COMO OTARIO, SE EU FOR CONTAR O QUE EU SEI FAZER, ACABARIA COM O MUNDO COMO SOU ANIMAL RACIONAL DO BEM SO FAÇO QUARDAR TODA APRENDIZAGEM NO HD DO CELEBRO, ES UMA PROVA CONHEÇO TODAS AS RELIGIOES E SEI A QUE NAO PRESTA , SEI PORQUE CONHECIR, CONHECER NAO E CRIME, SEJA DO BEM E SEJA INTELIGENTE,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe de nada, conhece nada não.sabe nem escrever "cérebro"

      Excluir
  20. queimem politicos sujos, capitalistas devassos...

    ResponderExcluir
  21. Qeimem tudo!!!!!
    menos a sua irmã, é claro...

    ResponderExcluir
  22. Fodase comi e queimei seu cu

    ResponderExcluir
  23. vcs queimam é a rosca

    ResponderExcluir
  24. Queimei minha professora de geografia tenho 13 anos.

    ResponderExcluir
  25. Vou fazer currasco de meu vizimho verme maldito...

    ResponderExcluir
  26. inventem mais coisas fáceis como essa e útil como essa. Obrigado. (Negão)MG.

    ResponderExcluir
  27. vo queima é o cu de voces , seus inuteis ....

    ResponderExcluir
  28. queimei aperuca de um traveti sem querer

    ResponderExcluir
  29. mermão, vocês tem quantos anos?

    ResponderExcluir
  30. vai domar no cu estourou na minha mão

    ResponderExcluir
  31. queimei os puliça

    ResponderExcluir
  32. Vou queimar meu prino aquele filho da puta

    ResponderExcluir
  33. Vou queimar o meu cu

    ResponderExcluir
  34. Maravilhas, meus filhos.No fim vamos queimar juntos no inferno. Vocês são todos meus. Amo suas peraltices.
    Assinado: Devil, Diablo, Satanás

    ResponderExcluir
  35. Peidei e foi mais intenso que um molotov!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. queimei o cu da minha namorada e comi antes

    ResponderExcluir