Documentários

terça-feira, 8 de junho de 2010

Amanha vai ser outro dia...






Fica claro que o problema da ditadura disfarçada que atinge Florianópolis é antiga e que o povo sempre esteve abaixo dos interesses das empresas e corporações que apenas visam lucro próprio, fecham os olhos para as necessidades da população e ficam contra a evolução e bem estar da cidade.
É notável também, que o povo é obrigado a contribuir pela sua própria repressão, pois paga impostos à prefeitura, condicentes à segurança pública, porém quando saem às ruas exigindo seus direitos, essa mesma segurança mostra-se, ignorante, violenta e repressiva, defendendo apenas os interesses de quem está no poder.
O movimento que acontece esses dias na cidade, diferente do que propõe a mídia, não é apenas "dos estudantes" e sim de toda a população, é um movimento que visa melhorias para todos, portanto, não só os estudantes mas todos que querem uma cidade justa deveriam estar manifestando juntos.
Mexam-se, abram os olhos, a cidade não deve ser governada apenas por alguns e sim por todos, lutem pelo direito de participar nas decisões que cabem respeito à cidade e não sejam apenas meros espectadores.

Imagens furtadas da Frente de Luta pelo Transporte Público

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=R7xRtSUunEY

    hoje voce é quem manda...... o unico estado que eu conheço é o de calamidade

    quarta no ticen as 17
    quinta sao jose
    sexta festa da frente

    ResponderExcluir