Documentários

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

I will work for marijuana



O meu corpo em assendência, pensamento colado ao teto
pela frente um futuro incerto, pela justiça observado de perto
mais um plano tão normal de me tornar um marginal
julgam irracional viver no meu novo plano astral
fico me perguntando como podem achar certo?
afastam o ser humano que cada vez vive mais perto
todos tem idéias, mil sonhos na sua mente
paralelamente os meus me tornam inconsequente
viva cada dia como se fosse o teu último
um dia tu acerta e nao desperta seu defunto
a sociedade é contra o verde, de peles fazem tapete
o concreto, o sistema e a rede
te aliena e te arrasta igual peixe
que nada mas morre de sede
és mais um num cardume de gente
glorificam costumes banais, são contra os meus rituais
maconha, fins medicinais, prefiro os recreativos e espirituais
de alguem que está sempre atrás, de um novo momento de paz

Foto:Guilha
Texto:Estorvo

PS:Nosso projeto paralelo LEGALIZE CANNABIS depende da sua doação para permanecer vivo.
Se alguem tiver condição e interesse, entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário