Documentários

sábado, 9 de outubro de 2010

Ou luxo ou lixo


Só com informação se combate a doutrinação
eu prego a emancipação do raciocínio da nação
observando meu próprio ser eu me elevo, me ilumino
partindo do que sinto, tornando-me divino
talvez eu seja um fudido, sonhador iludido
o sonho se mantém vivo, taxado subversivo
enxergo na minha mente, de repente o meu destino
mesclando Marley, Da Vinci e 2pac no meu hino
aprendendo a viver que se aprende a morrer
e a se desprender, sei que vou perecer
pode até parecer que nunca vai acontecer
pra não se arrepender, comece a prever
Impérios foram construídos, gerando famintos
em breve serão extintos, criando novos mitos
enquanto formos mortos vivos, dias serão perdidos
direitos esquecidos de almas sem abrigos
estamos presos a correntes invisíveis ao olhar
é uma questão de tempo até poder se libertar
um novo dia irá raiar pro povo despertar
que é pra propulsionar a arte de poder amar
seus pecados perdoar e milagres realizar

Imagem: Catatau
Texto: Storvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário