Documentários

quinta-feira, 11 de agosto de 2011




É terça feira, e eu? mais excitado que nunca...pff, até parece.
Como seria essa frase verdadeira tendo em vista meu pau mole cheio de porra? O certo seria dizer "mais excitado que sempre". Olho pela janela do meu quarto e tudo que eu vejo é a parede vizinha de tijolos a vista - "coitados" - eu penso -" tão próximos e ao mesmo tempo tao distantes, tão peculiares e ao mesmo tempo tão igualmente nostálgicos, será que se animam ao ver o azul do ceu? e como são gananciosos! 24 horas por dia separados por uma barreira de cimento ciumento, sustentando um muro o qual ninguém se lembra mais, um muro que já é tao banal que só mesmo um tarado, desocupado para escrever sobre ele". A gana e a ânsia andam mancas lado a lado, como duas prostitutas siamesas que acabaram de trepar por um preço razoável ao famoso estilo "pague uma leve duas", enquanto a Gana se lambuza com o esperma hipócrita do mundo a Ânsia vomita e se engasga enquanto botam na sua bunda.
É um mundo lindo, e privado. Quem me dera ser um tijolo, mas enquanto isso, eu continuo aqui, sozinho com MINHA própria hipocrisia, masturbando MINHA ganância, no MEU quarto azul, rodeado por ciume.

Tomas Melo


2 comentários:

  1. Malditos domingos, fico aqui a espera das estrelas para conta-las e esperar vir o sol que leva embora esse dia tão inútil... Talvez se você estivesse aqui ao meu lado na minha cama cor de rosa, as coisas estariam menos nostálgicas. Sem contar é claro que eu adoro praticar a inutilidade e o tédio ao seu lado, adoro ficar o tempo todo olhando nos seus lindos e amendoados olhos castanhos, observando cada pensamento que sai da sua mente e entra na minha.
    Domingos são tão enfados.... sem você aqui ao meu lado

    ResponderExcluir
  2. porra leprexal, genial meu irmao!
    joney

    ResponderExcluir