Documentários

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Noções Básicas


Filhos de uma puta! Como ousam dizer para mim obedeçer e aceitar calado
enquanto eu olho pro lado e vejo que esta tudo errado?
Quem disse que tenho que obedecer as suas regras,
levar o mesmo estilo de vida que você leva,
Todo dia absorvendo idéias mesquinhas, aturando diariamente idéias completamente sem sentido como: polícia, trabalhamos para sustentar esta grande instituição armada, que veem nos dar boas vindas calorosas quando saímos na rua em prol de algum direito, ou então que tal, pagar impostos, dar o meu dinheiro suado para um bando de merdinha, escroto, arrogante, filha de uma puta do caralho, pra ele gastar com ele mesmo, ou até uma das piores e mais medieval de todas, o trabalho.
- Bom dia senhor, eu sou um merda de um verme filho de uma cadela prenha, posso te fazer uma proposta?
-Claro!
-Bom... um cara alí pediu pra enfiar uma tora enorme bem no meu cú, mas eu ja to com o cú cheio de coisa sabe, que tal você abaixar as calças e deixar ele enfiar essa tora bem fundo no teu?
Basicamente o trabalho é isso, algum cara de bosta pedindo pra você se fuder pra ele.
Porra! agente é muito babaca.

2 comentários: