Documentários

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Todos tem vícios






















 Eu to na crise de abistinência
eu ja fumei tanta erva que pode até causar demência
diz a ciência e a imprensa
que sabe enganar quem muito lê mas pouco pensa

O jogo entre o bem e o mal não está perto do final
esmola no sinal, tortura física e opressão mental
você não vê, se vê não crê
e dessa forma aceita tudo que empurram pra você
O seu problema é ser escravo do sistema
o seu medo de viver transforma tudo em um dilema

Eu sei como é que é ter a policia no seu pé
ameaças, escutas, perseguição e extorção nas ruas
uma pessoa carente, preocupada e sem dente
humilhada por um porco que já nada mais sente
Ele cheira desde que ele chega
ele pensa que sua hipocrisia não faz diferença
Estou desarmado, em estado crítico atordoado e dispirocado
jogado no mato, eu e meu vício na brisa do barato ilícito
Meu cérebro encontra-se em estado líquido
é um milagre até hoje eu ter sobrevivido

Arte: Arthur Ferreira (AMP)
Texto: João Bertoni (vulgo estorvo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo