Documentários

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O peso da cruz


Ela jura que é santa, leu a biblia e um mantra
mas libera fácil, e tendo orgasmo ela até canta
isso pouco me espanta, se começou nao desanda
tambem formamos roda mas o que rola nao é samba
prensado ou do solto, eu fumo e fico louco
e vou rimando sempre, mesmo quando já to rouco
minha escolha é nao ter rumo, eu uso e assumo
calma senhor fardado que esse quilo é pra consumo
a minha fé nao tem limite, os seus principios a gente agride
insiste e persiste até que tu se suicide
tiro de misericordia, promovendo discórdia
cansamos de viver como se fosse uma paródia
ou uma encenaçao como as da televisao
que condicionam mentes ao redor dessa naçao
no final das contas eles vao culpar as drogas
mas faltam opçoes para os que vivem das suas sobras
voces se escondem como cobras, se procriam com ovas
eu só vou descançar depois que eu cavar suas covas

Imagem: Guilherme Pedroso
www.flickr.com/pedrosoart
Texto: Estorvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário