Documentários

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vestido como heroi





















De 4 em 4 anos eles querem te fuder
são falsas promessas que nunca vão acontecer
dizem ser políticos, sempre são tão críticos
criminosos sínicos, nem sempre são nítidos
sou procurado da narcóticos, por motivos lógicos
eles desviam verba mas de terno fingem estar sóbrios
eleições para os fantoches que irão nos comandar
no seu mandato o meu mandato o senhor quer assinar
aquele velho brasileiro, latino americano
tendo que escolher entre a cretina e o tucano
dinheiro some, eu to com fome
por isso me expresso com um fone e o microfone
prego nas palavras um sonho de liberdade
que sem dificuldade se aplicaria na cidade
revolução urbana, mental e social
enquanto eu vou rimando o falador já passa mal
passa a me odiar, já estava a me julgar
mas nunca vai me parar e ainda estou só a começar
nasci pra esse jogo, não sou mais nenhum tolo
sou mais um desse bolo, nasci com a mão no fogo
o mundo já foi do povo e é hora de ser de novo.

Imagem:Leonardo Shneider
Texto: Johnny Bertoni                         

2 comentários:

  1. caralho storvo representando na sagacidade a gangue de delinquentes,,,, fico insano

    ResponderExcluir
  2. If voting changed anything, they'd make it illegal. :)

    ResponderExcluir