Documentários

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas Compras






 


Don’t despair,
just because it’s Christmas.
Children, they’re
all so gay at Christmas. 

All the children on the street
hope they get something good to eat. 

But for me it’s not so great. 

Fuck Christmas! 





Um comentário:

  1. larica bateu forte então eu fui cortar o piru
    se liga o bom velinho quer BOTAR NO TEU CÚ!
    dizendo ser bomzinho, porém ta de saco cheio
    natal é uma piada pra neguin gastar dinheiro
    extravazar um dia e se fuder o ano inteiro
    acendo os pensamentos como faróis no puteiro
    e planto a minha erva e não a porra de um pinheiro

    como é que o papai noel
    n se esquece de ninguem
    e da janela eu vejo mais um indo pra febem
    ta tudo bem, devia ser judeu
    lembra oq eu falei?
    o bom velinho TE FUDEU!

    na globo é tv xuxa
    no ceu o rei da bucha
    Jesus dando uma rave
    a Madalena dando a buça
    só querem tua grana querem te manipular
    servir suas entranhas com operu no jantar
    maior hipocrisia nos reclames do plin plin
    o lucro é sua sina se ouve o tim tim do din din
    nem toda criança vive nessa fantasia
    nem toda bala é de festin

    ResponderExcluir