Documentários

quarta-feira, 16 de março de 2011

Maybe it was just bad acid..

Não me repreenda, ou se arrependa
porque a pressão é forte e tu sem sorte se arrebenta
não se contenta com quem ostenta
e usa o dinheiro pra esconder que sua velocidade é lenta.

Eu vejo pela rua alguns caídos sem escolha
o sistema centrifugando a sua alma, não se encolha
de algum lado dos muros, você vive em uma bolha
por favor nunca acorde quem caminha enquanto sonha
é a quadrada ou um quadrado derretendo na sua boca
a lata que mata carburando quando a esperança é pouca.

Do ócio ao ópio, amor ao ódio, é uma disputa pelo pódio
do conformismo ao consumismo um sentimento ilusório
da luz do ouro, o som do estouro permanece transitório
para o rancor do devedor um nada simplório precatório.

Eu tô mostrando os dentes mas dessa vez num tô sorrindo
nego deslumbra, se perdeu, tá se iludindo, achando tudo lindo
feliz com o pouco que estou tendo, meu bem mais valioso é meu tempo
voando sempre contra o vento, meu raciocínio eu não vendo.

Texto: Don Bertoni
Imagem: Ricardo "Concha" Tonietto

Nenhum comentário:

Postar um comentário