Eutinha talento, eu tenhotalento.Às vezeseu olho paraminhas mãos e me dou conta que poderia ter sido umgrande pianistaou algo assim.Mas o que tinham feito minhas mãos?Coçado minhasbolas,preenchido cheques, amarrado cadarços, puxado descargas de banheiro, etc. Desperdicei minhas mãos. E minha mente.
- Mas não foi bom prá mim
- Todo amor um dia chega ao fim
- Triste
- É sempre assim
- Eu desejava um trago
- Garçom, mais dois
- Não sei quando eu lhe pago
- Se vê depois
- Estou desempregado
- Você está mais velho
- É
- Vida ruim
- Você está bem disposto
- Também sofri
- Mas não se vê no rosto
- Pode ser...
- Você foi mais feliz
- Dei mais sorte com a Beatriz
- Pois é
- É o quê ?
- Prá frente é que se anda
- Você se lembra dela ?
- Não
- Lhe apresentei
- Minha memória é fogo !
- E o l'argent ?
- Defendo algum no jogo
- E amanhã ?
- Que bom se eu morresse !
- Prá quê, rapaz ?
- Talvez Rosa sofresse
- Vá atrás !
- Na morte a gente esquece
- Mas no amor a gente fica em paz
- Adeus
- Toma mais um
- Já amolei bastante
- De jeito algum !
- Muito obrigado, amigo
- Não tem de quê
- Por você ter me ouvido
- Amigo é prá essas coisas
- Tá...
- Tome um cabral
- Sua amizade basta
- Pode faltar
- O apreço não tem preço. Eu vivo ao Deus-dará
- O apreço não tem preço. Eu vivo ao Deus-dará
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
“The greatest crimes in the world are not committed by people breaking the rules but by people following the rules. It’s people who follow orders that drop bombs and massacre villages”
Banksy
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
“Estamos na era fast-food e da digestão lenta, do homem grande de caráter pequeno, lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas ‘mágicas’. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.”
George Carlin
É terça feira, e eu? mais excitado que nunca...pff, até parece.
Como seria essa frase verdadeira tendo em vista meu pau mole cheio de porra? O certo seria dizer "mais excitado que sempre". Olho pela janela do meu quarto e tudo que eu vejo é a parede vizinha de tijolos a vista - "coitados" - eu penso -" tão próximos e ao mesmo tempo tao distantes, tão peculiares e ao mesmo tempo tão igualmente nostálgicos, será que se animam ao ver o azul do ceu? e como são gananciosos! 24 horas por dia separados por uma barreira de cimento ciumento, sustentando um muro o qual ninguém se lembra mais, um muro que já é tao banal que só mesmo um tarado, desocupado para escrever sobre ele". A gana e a ânsia andam mancas lado a lado, como duas prostitutas siamesas que acabaram de trepar por um preço razoável ao famoso estilo "pague uma leve duas", enquanto a Gana se lambuza com o esperma hipócrita do mundo a Ânsia vomita e se engasga enquanto botam na sua bunda.
É um mundo lindo, e privado. Quem me dera ser um tijolo, mas enquanto isso, eu continuo aqui, sozinho com MINHA própria hipocrisia, masturbando MINHA ganância, no MEU quarto azul, rodeado por ciume.
Movimento menace é um lugar - que nao existe, um abrigo, um sanatório, uma trincheira, um vazio que contém alguma coisa. Aqui, texto e arte se encontram e desencontram, de/formando, tudo aquilo que julgamos lógico e racional. Queimando conceitos abstratos, atormentando a "normalidade", a "verdade e a "realidade. Desnorteando a bússola do pensamento e abrindo a porta do calabouço da imaginação. Menace movimento é uma falha para uns, uma brincadeira de mau gosto para outros, uma inspiração para poucos um nada para todos? Sinta-se em casa para nos enviar tudo que quiser. Desenhos, pinturas, textos, protestos, filmes, poesias baratas ou poemas valiosos.
Sejam bem vindos e não esqueçam de tragar, prensar e passar a bola, claro.